Cabelos Cortes e Cores da Moda Primavera Verão 2015-2016

2016 daqui a pouco está aí e a moda primavera-verão já tem as tendências para as tonalidades e cortes de cabelos. Para quem gosta de variar e ser mais ousada sempre estando na moda, então veio ao artigo certo, pois aqui você confere antes os cortes e as cores que estarão na moda na primavera-verão de 2016.

Cortes de cabelo para primavera-verão 2016

Há mulheres que amam seguir a moda e optam pelos cortes de cabelo que estão fazendo mais sucesso. Na moda primavera-verão 2016 alguns cortes de 2015 ainda estarão em alta, mas outros podem fazer você enlouquecer. Confira!

clip_image001 Corte curto bob ou pixie

corte-cabelo-moda-primavera-verao-2015-2016-Bob-curto-pixie

Antes era mais difícil ver uma mulher optar por aquele corte curtinho, mas hoje é diferente e esse corte chega ainda com mais força. Esse estilo “Joãozinho” tem a ver com mulheres modernas, femininas, descolas e que sabem se arrumar muito bem. Além disso, elas não têm medo de parecerem masculinas ao cortar o cabelo dessa forma.

clip_image001[1] Bob médio

corte-cabelo-moda-primavera-verao-2015-2016-Bob-medio-pixie

Há mulheres que são apaixonadas por corte médio, aquele que é mais ou menos acima do ombro ou com três dedos abaixo dele. Se você gosta desse estilo saiba que será uma tendência para a moda primavera-verão 2016. Esse corte é charmoso, sendo uma releitura do tradicional Chanel, o corte médio com base reta e levemente repicado nas pontas é ideal para dar movimento aos fios.

clip_image001[2] Long Bob

corte-cabelo-moda-primavera-verao-2015-2016-Bob-longo-pixie

Esse corte fez e ainda vai fazer muito sucesso entre as famosas. Ele consiste em mais ou menos de 2 a 4 dedos abaixo dos ombros, pode ser feito com camadas, repicado ou com base reta e repicado leve nas pontas. Há mulheres que optam por fazer uma franja curta ou longa com esse corte, uma boa aposta também.

clip_image001[3] Corte longo

corte-cabelo-moda-primavera-verao-2015-216-longos

Aquelas madeixas longas e lindas, que deixam a mulher ainda mais sensual, também estarão na moda primavera-verão 2016. Quanto mais natural for o seu cabelo longo, mais ele estará na moda e mais bonito ficará, pois existem mulheres que não deixam de lado o cabelo longo. Portanto, deixe a chapinha, o babyliss marcado ou as ondas ao estilo boho. A palavra de ordem é deixar os fios livres leves e soltos.

clip_image001[4] Ondas no cabelo

corte-cabelo-moda-primavera-verao-2015-216-modelos-ondulados-cacheados-natural

A chapinha pode dar adeus, pois ninguém merece ficar fazendo isso no calorão de 40˚ e não está na moda o cabelo liso. Opte por um cabelo com ondas e mais natural, que tenha movimento e que também possa harmonizar bem com uma franja longa.

Cores da moda primavera-verão 2016

As cores que vão ser tendência no próximo verão são:

cores-tingir-colorir-cabelo-moda-primavera-verao-2015-2016-mechas-ombre-colorido-blend

clip_image001[5] Mechas blend ou luzes blend: uma mecha menos densa e marcada, feita desde a raiz até o meio das pontas;

clip_image001[6] Luzes ombré: a técnica de coloração ombré hair consiste em mechas intensas douradas que vão aumentando tom sobre tom;

clip_image001[7] Mechas coloridas: as mechas coloridas com certeza serão tendência, sendo mais exóticas e criativas;

Com essas informações seu verão ficará ainda mais bonito e prazeroso. Gostou? Então compartilhe tendências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *